administração

Conteúdo do Site

Conteúdo do Site

Bom, vou tentar explicar o que eu penso em trazer para vocês através do site.

Uma coisa que notei durante o curso de administração, foi a falta de arquivos, artigos e resumos (de qualidade) presentes na internet. Por exemplo, muitas vezes eu queria fazer uma revisão, ler algum resumo, ou simplesmente pesquisar pra auxiliar em algum trabalho ou apresentação e dificilmente encontrava algum material decente pela internet que me deixasse satisfeito. Diversas vezes, os arquivos que eu achei estavam mal editados, incompletos ou com pouca qualidade, alguns eram simples trechos de trabalhos publicados e outros eram rascunhos com erros ortográficos.

Por isso, o que eu penso em trazer pra vocês são artigos publicados, resumos de qualidade, vídeos, trabalhos e textos com conceitos acerca dos fundamentos da administração e de suas áreas correlatas. Justamente com o intuito de facilitar o entendendimento, sem que seja necessário uma maior demanda de tempo por parte do visitante. Evitando aquela leitura extensa e cansativa que levaria dias por exemplo. O meu objetivo é facilitar a vida do aluno, claro sempre de maneira correta e ética.

Vou trazer também dicas sobre como fazer o TCC, Monografias, Trabalhos, Planos de negócios, Edição de Currículos e Notícias do Mundo Corporativo e muito mais. Espero sinceramente, que o blog sirva de ferramenta para auxiliar aqueles que estão na luta pela graduação em administração e também aqueles que buscam reciclar seus conhecimentos. Com o passar do tempo, espero que o PA continue crescendo e almejando novos patamares, para contribuirmos cada vez mais com nossos seguidores em seus estudos, pesquisas e afins. Sejam bem vindos ao Portal Administração, aqui vocês com certeza encontrarão tudo sobre administração!

Até a próxima!

Atenciosamente,
Filipe Santos Bezerra
Editor | Portal Administração

portal administração feed
COLUNAS
RECOMENDAMOS
REDES SOCIAIS
-------------------------------------------------
Receba Nossas Atualizações
PARCEIROS