administração

Site oferece mais de 600 livros e textos de administração grátis para download

Livros de administração


Olá administradores e estudantes, 

Temos uma grande notícia para vocês! O site Domínio Público, um projeto único destinado ao arquivamento de textos livres de copyright, conta com uma vasta biblioteca de livros e artigos de Administração e assuntos relacionados. São mais de 600 títulos, sendo a grande maioria em português, referentes a vários assuntos dentro da área.

Atualmente um dos principais desafios dos professores é o ato ensinar a leitura para seus alunos, mas não apenas ensinar a se decifrar um livro, mas sim sobre a importância do hábito de ler. A prática da leitura é essencial para o desenvolvimento pessoal, uma vez que aprimora o vocabulário e dinamiza o raciocínio e a interpretação. Infelizmente, com o avanço das tecnologias do mundo moderno, cada vez menos as pessoas se interessam pela leitura.

Contudo, além de favorecer o aprendizado de conteúdos específicos, a leitura aprimora a escrita e ainda ajuda a formular e organizar a linha de pensamento. Dessa forma, a apreciação de uma obra literária é uma aliada na hora de elaborar uma redação. E todo administrador que se preze, tem por obrigação saber ler, escrever com qualidade e se desenvolver textualmente.

Por isso, use e abuse do Domínio Público. Lá é um excelente lugar para se praticar a leitura! Uma dica, é um dos destaques do acervo do portal - que é a série "Estudo da competitividade da Indústria Brasileira", publicada pelo Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), que conta com 81 publicações sobre tributação, setor têxtil, biotecnologia, macroeconomia, dentre outros. Sem dúvida uma ótima fonte para pesquisas bibliográficas.

Clique aqui e confira a lista dos livros grátis de Administração.

Dica: Refine a pesquisa com palavras-chave para melhores resultados.

Boa leitura!

-----

Nós também estamos no Twitter e no Google+!

portal administração feed
COLUNAS
RECOMENDAMOS
REDES SOCIAIS
-------------------------------------------------
Receba Nossas Atualizações
PARCEIROS