administração

Danone abre incrições para programa de estágio

Aberta inscrição de estágio na Danone


Vaga de estágio

*Informativo enviado ao Portal Administração.

A empresa Danone está com inscrições abertas para o processo seletivo do seu programa de estágio. Estão aptos a se candidatar estudantes de qualquer curso superior com previsão de formação entre julho de 2018 até julho de 2019. Além desse ponto, o conhecimento (intermediário) da língua inglesa também será um requisito. Há vagas abertas em diversas áreas, tais como finanças, marketing, comunicação, industrial, recursos humanos, logística, sustentabilidade, comercial, entre outras. 

As vagas estão divididas entre as quatro divisões da Companhia (Nutrição Especializada, Nutrição Infantil, Produtos Lácteos Frescos e Águas) e distribuídas entre a sede na capital paulista, Poços de Caldas (MG) e Maracanaú (CE). A duração do estágio varia de um a dois anos e as inscrições podem ser feitas até o dia 04 de maio na plataforma online

A empresa foi fundada em 1919 por Isaac Carasso na Espanha (Barcelona) como uma pequena fábrica de produção de iogurte artesanal. A fábrica foi nomeada "Danone", que em catalão é o diminutivo do nome de seu primeiro filho - Daniel Carasso. O grupo Danone é conhecido principalmente pelos seus produtos lácteos, em especial pelos iogurtes. A marca está presente em mais de 120 países, e é considerado o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo. 

“A Danone valoriza a diversidade de pessoas e busca jovens que tragam diferentes vivências em suas bagagens para compor o nosso time”, afirma Andrea Zitune, Head de Talent Acquisition & Talent Management da Danone Brasil. “Além disso, outra característica procurada por nós é a autonomia. A Danone conta com um ambiente bastante dinâmico e dá espaço para aquelas pessoas que trazem boas ideias e que estão dispostas a liderar os próprios projetos”, completa a executiva.

Como será o processo de seleção ´- Para atrair os estudantes com o perfil mais adequado à carreira na empresa, a Danone afirma que "investe num processo de seleção inovador, focado em autodesenvolvimento que motiva a reflexão mentorada pela comover". Na primeira etapa on-line, trilhas de atividades reflexivas auxiliam os estudantes em suas decisões de vida e carreira. São trilhas de autodesenvolvimento, individuais e em grupo, que permitem que estudantes conheçam e sejam conhecidos pela Danone.

"Diferente das seleções tradicionais, com provas online e entrevistas presenciais, o Programa de Estágio da Danone vai interagir e selecionar os candidatos por meio de uma plataforma online que trabalha com trilhas que promovem o autodesenvolvimento do candidato. Além das atividades, os estudantes têm a oportunidade de conhecer a Danone, parte de sua cadeia produtiva, colaboradores e futuros gestores por meio de uma experiência divertida de interação com a Companhia", conta a empresa. Na sequência, é realizada a etapa presencial nas instalações da Danone em São Paulo (SP), Poços de Caldas (MG) e Maracanaú (CE), na qual o candidato conhecerá o gestor da área e terá mais informações sobre a vaga para a qual está se aplicando.

Boa sorte candidato!

-----

Nós também estamos no Twitter e no Google+!

portal administração feed
COLUNAS
RECOMENDAMOS
REDES SOCIAIS
-------------------------------------------------
Receba Nossas Atualizações
PARCEIROS