administração

Québec (CA) possui vagas para administradores

Ótima oportunidade para administradores brasileiros


Quebec - Canadá

A maior província do Canadá, Québec, está ofertando perspectivas promissoras de trabalho para profissionais da àrea de Administração. O setor é estratégico no mercado local, oferecendo remuneração anual em torno de CAN$ 49mil. O ramo da administração está experimentando um grande processo de expansão, buscando renovar e ampliar a mão de obra qualificada na região.

Estão disponíveis vagas para supervisionar e executar procedimentos administrativos em empresas do setor público e privado. São em média 40 horas semanais de trabalho, dependendo da empresa. “Os brasileiros encontrarão uma excelente qualidade de vida, segurança, alta renda per capita e programa do governo voltado às famílias e ao crescimento populacional, com licença-maternidade de um ano e paternidade de até seis meses, subsídios mensais por cada filho e serviços de saúde acessíveis a todos”, declara Perla Haro Ruiz, assessora em promoção do Escritório de Imigração do Québec.

O programa não garante emprego, mas o governo auxilia o imigrante na busca por uma colocação no mercado de trabalho. Os critérios para a imigração incluem diploma técnico, tecnólogo ou universitário na área, experiência profissional, idade preferencialmente até 38 anos e conhecimento do idioma oficial Québec, o francês. A seleção não discrimina o estado civil do candidato. Aqueles que já possuem cônjuge e filhos também são bem-vindos. 

O site imigrarparaquebec contém informações sobre os documentos exigidos, além das taxas que precisam ser recolhidas. “A avaliação inclui análise dos documentos, pedido de visto de residente permanente e, em algumas situações, entrevista pessoal com os candidatos aprovados”, destaca Perla. O imigrante pode continuar o aprendizado de francês nas Alianças Francesas parceiras e no Senac, em São Paulo, e obter um reembolso de até CAN$ 1500, após ser aprovado nos processos de seleção. Para mais informações sobre as oportunidades, basta clicar nesse link aqui.

-----

Artigo enviado por Sara Branco Lázaro - Scritta.

portal administração feed
COLUNAS
RECOMENDAMOS
REDES SOCIAIS
-------------------------------------------------
Receba Nossas Atualizações
PARCEIROS